TIM Empresas

#5G para Empresas

Como Falar com o Atendimento TIM Empresas?

A TIM Empresas disponibiliza diferentes formas de atendimento para facilitar a comunicação com seus clientes. Veja as principais opções:

  • Telefone: Ligue para 0800 880 4141 para falar com um atendente e resolver qualquer questão sobre sua linha empresarial.
  • WhatsApp: A TIM Empresas também oferece suporte pelo WhatsApp, permitindo que você tire dúvidas de forma rápida e prática.
  • Chat Online: No site da TIM Empresas, você pode acessar o chat para resolver dúvidas sem precisar ligar.
  • Aplicativo Meu TIM: Com o app, você pode gerenciar sua conta, conferir faturas e solicitar suporte sempre que precisar.

Com essas opções, você tem mais comodidade para resolver qualquer questão de forma simples e sem complicação.

Perguntas frequentes:

 

    • Os Serviços Tim Empresas está disponível para todo o Brasil? Resposta:  Sim, o Tim Empresas está disponível para pequenas, médias e grandes empresas em todo o território nacional, consulte disponibilidade de cobertura de acordo com os serviços que deseja com nossos consultores.

 

    • Posso ter todas linhas em uma única fatura para minha empresa? Resposta: Sim, Tim Empresas permite a centralização das linhas em uma única fatura ou em faturas separadas, facilitando a gestão das linhas.

 

    • Existe limite de internet nos planos Tim Empresas? Resposta: sim, você escolhe a franquia ideal de acordo com o consumo de cada linha.

 

    • Quais são os requisitos para contratar o Tim Empresas? Resposta:
      *Ter CNPJ ativo;
      *Documentação atualizada,
      *Capacidade de crédito: Há casos que é preciso passar pela análise de Crédito;
      *Representante ou a Empresa estar em dia com pagamentos Tim. 

 

    • Tenho Mei, posso contratar plano Tim Black Empresas? Resposta: Sim, Temos planos disponíveis para pequenas, médias e grandes Empresas.

 

    • Tenho Empresa Corporate, tenho algum benefício?  Resposta: Sim, todas empresas com um volume a partir de 10 linhas terão uma negociação com valores diferenciados e mais vantagens exclusivas, chame um Consultor Tim PJ para maiores informações.

 

    • Quais são as formas de pagamento disponíveis? Resposta: Fatura, débito automático e Pix (Não faça nenhum pagamento via pix para terceiros, apenas pelo QR Code fornecido pelo Meu Tim, Tim Negocia ou em sua Fatura Tim, sempre verifique na hora de pagar se o pagamento esta sendo direcionado para Tim)

 

    • É possível contratar serviços adicionais, como roaming internacional?  Resposta: Sim, existem vários serviços adicionais que podem ser contratados. Verifique detalhes com nossos consultores.

 

    • Tim Empresas oferece planos com minutos ilimitados? Resposta: Sim, todos planos Tim para Empresas, ou seja Tim Black Empresas possuem ligações ilimitadas para todo Brasil, seja fixo ou móvel, utilizando sempre o csp 041 para interurbano.

 

    • Os planos Tim Empresas incluem acesso ilimitado a aplicativos de mensagens e redes sociais? Resposta: Alguns planos podem oferecer acesso ilimitado sem descontar da franquia a aplicativos específicos, como WhatsApp e redes sociais. Verifique com nossos consultores e opte por planos que possuem apps ilimitados.

 

    • É possível contratar planos de telefonia fixa com a Tim PJ? Resposta: Sim, a Tim PJ oferece soluções de telefonia móvel, telefonia fixa, fibra e muito mais. Conheça nossos serviços com nossos consultores.

 

  • Como faço para contratar um plano Tim Empresas? Resposta: Você pode agendar  ou entrar em contato com Consultores Tim PJ através do site timpj.com.br ou consultortimpj.com.br . Também é possível realizar aquisição pelo próprio site quando se trata de um pedido simples ou via WhatsApp 41991591785.
Rolar para cima

Solicitar Contato