TIM Empresas

#5G para Empresas

Como Falar com o Atendimento TIM Empresas?

Se você já é cliente TIM Empresas ou deseja contratar um plano para sua empresa, é importante saber como entrar em contato com o atendimento da operadora.

A TIM oferece diferentes canais de comunicação para clientes empresariais, garantindo suporte ágil e eficiente:

  • Central de Atendimento TIM Empresas: Basta ligar para 144 de um celular TIM ou para 1056 de qualquer telefone.
  • WhatsApp TIM Empresas: Atendimento rápido e prático diretamente pelo aplicativo de mensagens.
  • Portal Meu TIM Empresas: Acesse pelo site da TIM para gerenciar seu plano, emitir faturas e solicitar suporte.
  • Lojas TIM: Se preferir atendimento presencial, procure uma loja TIM mais próxima.

Com essas opções, fica fácil entrar em contato e resolver qualquer dúvida ou problema com a sua linha empresarial.

Perguntas frequentes:

 

    • Os Serviços Tim Empresas está disponível para todo o Brasil? Resposta:  Sim, o Tim Empresas está disponível para pequenas, médias e grandes empresas em todo o território nacional, consulte disponibilidade de cobertura de acordo com os serviços que deseja com nossos consultores.

 

    • Posso ter todas linhas em uma única fatura para minha empresa? Resposta: Sim, Tim Empresas permite a centralização das linhas em uma única fatura ou em faturas separadas, facilitando a gestão das linhas.

 

    • Existe limite de internet nos planos Tim Empresas? Resposta: sim, você escolhe a franquia ideal de acordo com o consumo de cada linha.

 

    • Quais são os requisitos para contratar o Tim Empresas? Resposta:
      *Ter CNPJ ativo;
      *Documentação atualizada,
      *Capacidade de crédito: Há casos que é preciso passar pela análise de Crédito;
      *Representante ou a Empresa estar em dia com pagamentos Tim. 

 

    • Tenho Mei, posso contratar plano Tim Black Empresas? Resposta: Sim, Temos planos disponíveis para pequenas, médias e grandes Empresas.

 

    • Tenho Empresa Corporate, tenho algum benefício?  Resposta: Sim, todas empresas com um volume a partir de 10 linhas terão uma negociação com valores diferenciados e mais vantagens exclusivas, chame um Consultor Tim PJ para maiores informações.

 

    • Quais são as formas de pagamento disponíveis? Resposta: Fatura, débito automático e Pix (Não faça nenhum pagamento via pix para terceiros, apenas pelo QR Code fornecido pelo Meu Tim, Tim Negocia ou em sua Fatura Tim, sempre verifique na hora de pagar se o pagamento esta sendo direcionado para Tim)

 

    • É possível contratar serviços adicionais, como roaming internacional?  Resposta: Sim, existem vários serviços adicionais que podem ser contratados. Verifique detalhes com nossos consultores.

 

    • Tim Empresas oferece planos com minutos ilimitados? Resposta: Sim, todos planos Tim para Empresas, ou seja Tim Black Empresas possuem ligações ilimitadas para todo Brasil, seja fixo ou móvel, utilizando sempre o csp 041 para interurbano.

 

    • Os planos Tim Empresas incluem acesso ilimitado a aplicativos de mensagens e redes sociais? Resposta: Alguns planos podem oferecer acesso ilimitado sem descontar da franquia a aplicativos específicos, como WhatsApp e redes sociais. Verifique com nossos consultores e opte por planos que possuem apps ilimitados.

 

    • É possível contratar planos de telefonia fixa com a Tim PJ? Resposta: Sim, a Tim PJ oferece soluções de telefonia móvel, telefonia fixa, fibra e muito mais. Conheça nossos serviços com nossos consultores.

 

  • Como faço para contratar um plano Tim Empresas? Resposta: Você pode agendar  ou entrar em contato com Consultores Tim PJ através do site timpj.com.br ou consultortimpj.com.br . Também é possível realizar aquisição pelo próprio site quando se trata de um pedido simples ou via WhatsApp 41991591785.
Rolar para cima

Solicitar Contato